Caravelas recebe ambulância doada pelo Governo do Estado 

Fotos: Ascom
O prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, recebeu na manhã do dia 14, em Salvador, as chaves de uma ambulância doada pelo governador da Bahia, Rui Costa. A ambulância foi doada pelo governador, depois de uma indicação do deputado estadual Robinho. Em todo o Estado, foram doadas 22 ambulâncias e Caravelas foi um dos municípios a receber.
Ações como esta contribuem para o desenvolvimento do Município de Caravelas, na área da saúde. Segundo a secretária de Saúde de Caravelas, Ananda Medeiros, “mais uma ambulância irá melhorar a qualidade no atendimento dos pacientes do SUS, além de garantir mais segurança no transporte, casos mais graves, para outras cidades”, explicou a secretária.
Para o prefeito Silvio Ramalho, conseguir melhorar a estrutura da saúde municipal é muito gratificante. “Tenho certeza que este veículo contribuirá ainda mais para a melhoria dos serviços de saúde de Caravelas. Nossa saúde está melhorando cada vez mais. Agradeço ao Deputado Robinho que sempre contribui para trazer melhorias à nossa cidade.”, disse Silvio.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui