Caravelas promove ação de promoção do turismo com agentes da CVC

Caravelas promove ação de promoção do turismo com agentes da CVC. Foto: Ascom
Os agentes de turismo visitaram Caravelas para conhecer o potencial turístico do município. A agenda incluiu passeios por pontos históricos, praias e o Arquipélago de Abrolhos.
Teve também apresentação dos Mouros e Cristãos e entrega para o representante da CVC do livro que conta contada a história das Cheganças, Marujadas e suas tradições na Bahia.

O evento foi realizado numa parceria da Secretaria de Turismo de Caravelas com a CVC, Cahy Praia Hotel, Prado Tour, Escama Turismo e Horizonte Aberto.
A estratégia foi promover o potencial turístico do município, incluindo os principais roteiros no mapa do mercado.
Segundo a Secretária de Turismo e Cultura, Ticiana Siquara, “o objetivo foi promover a interação direta dos agentes e operadoras, criando maior vínculo com os fornecedores de produtos turísticos, o que ajuda muito na hora de vender pacotes aos viajantes”, argumentou.

Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “esse é um passo importante e histórico no turismo do município, com uma ação muito importante para mostrar a cidade ao mercado do turismo e a expectativa é que essa experiência e o contato desses profissionais com nosso município faça com que eles tenham muito mais propriedade ao apresentar e vender nosso destino turístico”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui