Caravelas: Prefeito reinaugura Estádio Dezorão com a Copa Brasil de Futebol de Base

Começou no domingo, 11, a 38ª edição da Copa Brasil de Futebol de Base. O evento esportivo disputado nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil está acontecendo no Estádio Municipal Antonio Carlos de Carvalho (Dezorão), numa promoção da Prefeitura de Caravelas, com o apoio da Divisão Esporte do município, e coordenação da C & N Assessoria, Marketing e Eventos Esportivos, sob a direção de Calixto, e com patrocínio da Prefeitura Municipal.

A cerimônia de abertura teve início às 10 horas, com a execução do Hino Nacional pela Filarmônica Lira de Santo Antonio, sob a regência do maestro Jose Cruz dos Anjos (vereador Popô).

A competição terá a duração de 7 dias, tendo seu encerramento no sábado, 17 de janeiro. Dentre os participantes, destacam-se Escolinha Sementes da Vitória de Caravelas, em todas as categorias; Escolinha do America de Itabatan; Escolinha de Juerana Distrito de Caravelas; ADJ; Escolinha do Esporte Clube Vitoria de Salvador; Escolinha os Garotos de Teixeira de Freitas;Escolinha de Ponta de Areia Distrito de Caravelas; Escolinha de Alcobaça; Escolinha da Barra Distrito de Caravelas, entre outras.

Ao final do evento, as equipes campeãs e vices campeãs serão premiadas com troféus e outros prêmios designados para os vencedores.

Fonte: Ascom da prefeitura

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui