Caravelas: Missa comemorativa aos 163 anos de emancipação política encerra programação especial

Caravelas: Missa comemorativa aos 163 anos de emancipação política encerra programação especial. Fotos: Ascom/PMC

Em comemoração aos 163 anos de emancipação política de Caravelas, este ano,  a Prefeitura da cidade realizou uma programação especial, que começou na última sexta-feira (20), com o evento Música no Pôr do Sol, que reuniu artistas de toda a região no Pier do Mirante, um dos principal pontos turísticos da cidade.  No sábado (21) foi a vez da comunidade testar seus conhecimentos sobre a cidade, durante a Gincana Cultural “Eu Sou Daqui!”. No domingo (22) o projeto Samba na Praça, levou animação aos moradores. O encerramento da programação foi nesta segunda-feira, 23 de Abril, às 9h, com a missa comemorativa que aconteceu na Co-Catedral de Santo Antônio, no centro histórico do município.

Prefeito Silvio Ramalho, participa da celebração dos 515 anos de fundação de Cravelas.

Segundo o prefeito Silvio Ramalho, os caravelenses tem muito o que comemorar. “Caravelas avançou muito no último ano, tivemos inúmeras melhorias em todos os serviços prestados a população. Nosso objetivo é continuar neste caminho para cada vez mais conseguir fazer com que Caravelas cresça.”, disse Silvio.

Caravelas, que irá completar seus 515 anos de fundação em novembro deste ano, é um município conhecido pela sua diversidade cultural, manifestações religiosas e por ser “porta de entrada” para o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos.

Durante a missa comemorativa, com a presença do prefeito  Silvio Ramalho, da primeira dama Núbia Ramalho, de servidores e secretários municipais, e da sociedade civil,  o Padre Jean Jean Gabriel , destacou a importância de manter na liderança governamental de Caravelas, pessoas que estejam empenhadas em construir o melhor para toda a população.  Ele agradeceu ao prefeito Silvio Ramalho e aos secretários municipais pelos serviços prestados e falou da importância dos governantes para a prosperidade de um povo. “Me sinto feliz e orgulhoso em poder está aqui em Caravelas, cidade histórica e cheia de riquezas, de um povo bom, dedicado e que muito busca a Deus. Estou aqui há 30 dias e já me sinto em casa e tenho a satisfação de poder exercer meu sacerdócio onde tudo começou, aqui.” Disse  o Pe. Jean.

Galeria de Fotos:

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui