Caravelas investe em segurança reforçada e permanente para Barcelona e região

Caravelas investe em segurança reforçada e permanente para Barcelona e região. Foto: Ascom

Três importantes ferramentas já estão à disposição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (88ª CIPM).

O objetivo, segundo o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “é oferecer policiamento ostensivo e contínuo à população, que vivem à quase 140 quilômetros de distância da sede administrativa do município”, destacou.

Foto: Ascom

O distrito já contava com sistema de monitoramento de segurança, controlado e vigiado pelas autoridades policiais. E, a partir de domingo, 31 de outubro, passou a contar também com uma viatura e um posto policial.

Em ato simbólico, realizado na tarde de domingo, 31 de outubro, o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, passou as chaves às mãos do Aspirante José Carlos (da 88ª CIPM), representando o investimento de Caravelas para garantir maior sensação de segurança pública para moradores de Barcelona e região.

Foto: Ascom

A cerimônia contou com a presença dos prefeitos, Silvio Ramalho (Caravelas), Mildson Medeiros (Itanhém), Tonzinho (Lajedão), Doutor Adauto (vice-prefeito), Gilmar de Souza (Presidente da Câmara Municipal de Caravelas), vereadores, secretários municipais, moradores e visitantes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui