Caravelas: Com 19 dias, Silvio Ramalho faz avaliação de sua gestão

Foto: SulBahiaNews

Na tarde de sexta-feira, dia 20 de janeiro, antes da votação que definiu a nova Mesa Diretora que passará a presidir a Associação de Municípios do Extremo Sul da Bahia (Apes), o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, que foi eleito conselheiro fiscal da Apes, deu uma entrevista ao Jornal O Sollo, onde avaliou a sua gestão nos primeiros 19 dias de mandato, que foram dedicados a equacionar os problemas deixados pela gestão anterior.

De acordo com o prefeito os “primeiros dias, nas duas primeiras semanas, a gente estava tentando arrumar a casa, fazendo a coisa acontecer; mas graças a Deus nós já pagamos a folha de dezembro, já pagamos o INSS de novembro e dezembro, para agora juntar os recursos para pagar a folha de janeiro”, além disso, estão pendentes o pagamento de “1/3 das férias dos professores” e “o piso nacional”. Embora tenha se deparado com as dificuldades deixadas pela última administração, o prefeito está convencido de que os pagamentos serão devidamente efetuados.

Quando perguntado acerca de outras dificuldades encontradas assim que assumiu a prefeitura, o prefeito afirmou que “a dificuldade maior foi encontrar a prefeitura sem documento, sem registro, sem nada funcionando, sem um posto de saúde funcionando, hospital sem funcionar”, razão pelo qual “nós temos que praticamente começar do zero”. Contudo, independente dos problemas em que sua administração se deparou, Silvio Ramalho está confiante de que ele e sua equipe estão “preparados para essas dificuldades”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui