Na manhã de segunda-feira, 03 de outubro, prendeu um homem suspeito de homicídio ocorrido um dia anterior no povoado Nova Tribuna, Caravelas.
A vítima do homicídio, ocorrido no dia 02 de outubro, foi identificada como Arailson dos Santos Azevedo, de 17 anos, conhecido por “Coalas”, morador do bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.
Após o crime, policiais militares de Caravelas realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o autor do crime. Já por volta das 5h30 da manhã de segunda-feira (03), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Mata Atlântica) receberam informações de que o suspeito de ter praticado o homicídio estaria escondido em uma casa, localizada na avenida Ibirapuã, no distrito de Nova Tribuna.
Os militares se deslocaram até ao distrito, onde os policiais fizeram um cerco no imóvel e anunciaram que se tratava de Policiais Militares. Na sequência, o suspeito abriu a porta do imóvel e se entregou voluntariamente, confessando de imediato que havia sido o autor do homicídio e que também teria tentado contra a vida de outra pessoa.
O suspeito foi identificado como sendo, Sérgio Jesus de Souza, de 36 anos. Sérgio Jesus informou o local onde havia dispensado a arma do crime, a qual foi localizada e apreendida pela guarnição. Diante da apreensão da arma do crime e da confissão, os policiais conduziram e apresentaram o suspeito na Delegacia Territorial de Caravelas, junto ao delegado titular, Marco Antonio Neves.
Após oitiva, o delegado flagranteou o Sérgio Jesus pelo crime de homicídio qualificado, (Artigo 121, § 2º, Inciso II do CPB). Sérgio foi transferido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Com informações: Liberdade News