Caravelas apresenta ao MEC pedidos para melhorar infraestrutura do ensino no município

Caravelas apresenta ao MEC pedidos para melhorar infraestrutura do ensino no município. Fotos Ascom
A construção de uma creche em Caravelas, de uma escola em Ponta de Areia e de energia solar para os barcos escolares estão entre os pedidos apresentados pelo Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, durante audiência no Ministério da Educação (MEC), na manhã desta terça-feira, dia 13 de agosto, com a presença do Deputado Federal Uldurico Júnior.

O pedido se fundamentou em projeto elaborado para a construção de uma creche na área próxima ao Hospital Municipal de Caravelas, localizada às margens da Avenida Sócrates Ramos, com o objetivo de facilitar a vida das mães caravelenses, oportunizando a elas deixar seus filhos na unidade de ensino infantil, enquanto trabalham.
Para ampliar a melhoria da infraestrutura no interior do município, a construção de uma escola modelo, com 12 salas de aula no terreno próximo ao campo de futebol, em Ponta de Areia.

Segundo o Prefeito Silvio Ramalho, “é preciso conhecer as necessidades e ir  busca das soluções, porque não se resolver os problemas com mágica, mas com muito trabalho”, argumentou.

E acrescenta que “a participação do Deputado Federal Uldurico Júnior tem sido de grande valia para melhorar a vida dos caravelenses”, conclui.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui