Caps II realiza comemoração em alusão do Dia Mundial da Saúde em Teixeira de Freitas

Caps II realiza comemoração em alusão do Dia Mundial da Saúde em Teixeira de Freitas. Fotos: Ascom/PMTF

Na manhã da quarta-feira, dia 18 de abril, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou um evento em alusão ao Dia Mundial da Saúde, comemorado dia 7 de abril. As atividades foram realizadas no Caps II, localizado no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas. Mais de 600 pessoas são atendidas atualmente nas unidades do Caps no município. A Chefe de Saúde Mental, Vivian Alves e Silva, coordena as três unidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Teixeira de Freitas falou que vários serviços estão sendo realizados em parceria com a Faculdade Pitágoras e a Universidade Estadual da Bahia. 
A enfermeira do CAPS, Rafaela Bittencourt Rangel, destacou a importância deste evento para os usuários. “Além das atividades que já desenvolvemos no cotidiano com nossos usuários, também realizamos atividades extras que representam a inclusão destes usuários na sociedade, são momentos fundamentais e que fazem muita diferença neste acompanhamento”.

“Queremos cuidar do usuário como um todo, e ter este tipo de evento mostra este compromisso e este tratamento humanizado”, falou a Chefe de Saúde Mental.

Galeria de Fotos:

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui