Capremi em Itabela realiza mais uma intermediação para Aposentadoria dos Profissionais da Educação 

Capremi em Itabela realiza mais uma intermediação para Aposentadoria dos Profissionais da Educação. Fotos Ascom
Aconteceu neste último trimestre, no Gabinete do prefeito Luciano Francisqueto, na Prefeitura Municipal de Itabela, um café da manhã para a assinatura de decretos de concessão de aposentadorias voluntárias a 10 servidoras de Itabela.
Na oportunidade, a diretora da Capremi, Sônia Lima, expressou sua satisfação naquele momento. “É uma imensa alegria estar aqui hoje presenciando a concessão destes benefícios a estas servidoras, que alcançaram todos os requisitos legais necessários para obtenção da aposentadoria, de forma voluntária, sendo isto resultado de anos de trabalho e dedicação a este Município”.
O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito Gedalvo Oliveira Matos, o assessor especial Ricardo Flauzino, o chefe de Gabinete Altemar Santana, da diretora da Cultura Ana Kelly, da assessora jurídica da Capremi, Bárbara Bindeli e Assessoria de Comunicação.
A Prefeitura Municipal de Itabela tem demonstrado uma preocupação ímpar com a Educação e para com aqueles que fizeram a história na Educação de Itabela. O prefeito Luciano Francisqueto, diz: “O mínimo que podemos fazer em uma gestão é o reconhecimento contínuo daqueles que estão em nossa jornada profissional, pois hoje o que somos é o resultado dessa dedicação da classe que tanto zela pela Educação do nosso Município. “

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui