Capotamento de carro deixa três mortos e três feridos

Guaratinga – Um grave acidente ocorrido no Km 5 da estrada que liga Guaratinga aos povoados de Cajuita e Barra Nova, na tarde deste sábado 18 de dezembro, deixou três mortos e três feridos.

De acordo com as informações da Policia Militar, através dos Soldados Nunes e Vladimir, que estiveram no local, o veículo Fiat uno, cor prata, placa policial NTK 2458, estava ocupado por seis pessoas, que se deslocava para o Assentamento Alfredo Dutra 1, há 8 km do centro da cidade. No inicio de uma decida sinuosa da estrada, o motorista do veículo, Marivaldo de Jesus Oliveira, 35 anos de idade, perdeu o controle do carro quando tentava fazer uma ultrapassagem. Depois de rodar varias vezes na estrada, o carro desgovernado caiu em uma ribanceira com aproximadamente 40 metros de altura parando no fundo de uma represa.

Além de Marivaldo, Reginaldo Rodrigues Salomão, 43 anos, e o seu filho menor de 11 anos morreram no local. Zélia de Souza Meira, 41 anos, Maria José Barbosa Rodrigues, 49 anos e outro menor de 12 anos sobreviveram, pois foram arremessados do veiculo antes da queda na ribanceira. Os feridos, com apenas escoriações leves foram encaminhados para o hospital e maternidade Joana Moura, onde estão internados e não correm risco de morte.

Moradores de uma localidade próxima chegaram minutos depois ao local, encontrando o corpo do menor morto, as margens da represa e os outros dois dentro do veiculo submerso na represa que deve ter pelo menos 6 metros de profundidade.

Os policiais informam ainda, que segundo um dos acidentados, Marivaldo foi alertado a não fazer a ultrapassagem, pois o carro estava andando em alta velocidade.

Neste acidente, Zélia de Souza perdeu o marido Reginaldo e o filho menor de 11 anos, o menor sobrevivente também é filho do casal.

Marivaldo deixou esposa e um casal de filhos menores de 06 e 11 anos de idade.

Os três corpos foram encaminhados para o IML de Eunápolis para exames cadavéricos e devem ser liberados aos familiares ainda na noite deste sábado para os velórios.

Os corpos de Reginaldo e seu filho serão levados ao Assentamento Alfredo Dutra 1, onde serão velados, e depois retorna a cidade de Guaratinga para o sepultamento. O corpo de Marivaldo deve ser velado em Guaratinga. Ainda não há informações do horário de ambos sepultamentos.

Fonte: Estevão Silva / Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui