Capitã Kelly Ravani assume o comando da 43ª CIPM/Itamaraju

 Capitã Kelly Ravani assume o comando da 43ª CIPM/Itamaraju. Fotos: crédito nas imagens

A solenidade para transmissão do cargo de comandante da 43ª CIPM ocorreu nesta quinta-feira, 30 de janeiro, no auditório da Câmara dos Vereadores de Itamaraju, sendo realizada a apresentação da capitã Sheyla Kelly Ravani Rodrigues à sociedade.

O evento contou com a participação da população, tendo ainda a presença de inúmeras autoridades do município e região.

Após 5 meses e 3 dias no comando da 43ª CIPM, a major Érica Cristina Evangelista Almeida deixou o seu cargo por orientações médicas devido encontrar-se gestante, mas durante suas atividades conseguiu apresentar melhorias e reduções nos números da violência.

Através de vídeo gravado, a major Érica Cristina agradeceu às autoridades, comunidade e à tropa presente na 43ª CIPM, pelo acolhimento que foi transformado em conquistas contra o avanço da criminalidade.

A nova comandante reforçou a importância de complementar o trabalho desenvolvido, tendo como objetivo sempre garantir a ordem pública nas áreas de Itamaraju e Jucuruçu.

O coronel PM Ivanildo da Silva presidiu a solenidade. Estiveram presentes o tenente-coronel Valter Serpa de Oliveira Filho, representando o Comando de Policiamento da Região Sul, tenente-coronel Sérgio Barros, comandante do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic)/Teixeira de Freitas, e por majores que comandam unidades da corporação sediadas no Extremo Sul.

Fonte: Itamaraju Notícias

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui