Cantora gospel morre aos 45 anos de covid-19 

Cantora Fabiana Anastácio — Foto: Reprodução/Facebook

A cantora gospel Fabiana Anastácio morreu em São Paulo na manhã desta quinta-feira (4) vítima de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela tinha 45 anos.

A nota de falecimento foi publicada no perfil da artista nas redes sociais.

Segundo informações divulgadas na página, Fabiana estava internada havia mais de uma semana por conta de complicações decorrentes do coronavírus.

No final de maio, um financiamento coletivo chegou a ser feito e divulgado no perfil para ajudar a custear o tratamento da artista.

“Como igreja sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição… ela simplesmente surge e traz suas consequências”, dizia a nota.

“Nesse momento nossa amiga/pastora/cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater o COVID-19, ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa, #SomosTodosFabiana.”

Natural de Santo André, Fabiana é filha de um pastor e uma maestrina e cantava desde os 4 anos. Ela lançou seu primeiro disco solo em 2012.

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui