Candidatura de Larissa Oliveira soma importantes apoios em Eunápolis

Candidatura de Larissa Oliveira soma importantes apoios em Eunápolis. Fotos Ascom

Na noite de quarta-feira, 22 de agosto, a candidata à deputada estadual da Bahia pelo PSD, Larissa Oliveira, somou importantes parcerias para sua caminhada à Assembleia Legislativa. Em duas reuniões ocorridas na sede do Sindicato dos Taxistas no bairro Dinah Borges, a primeira com as lideranças do vereador Gildair Almeida e a segunda com motoristas do transporte alternativo no município, a jovem candidata recebeu o apoio total destes importantes representantes eunapolitanos, fortalecendo ainda mais sua campanha dentro do município.

O vereador Gildair Almeida foi incisivo e afirmou que a candidatura de Larissa Oliveira é também a dele. “Termos Larissa nos representando na Assembleia Legislativa é a única forma de Eunápolis ter as portas do legislativo estadual abertas e conquistar novos avanços, por isso, a hora é de vestirmos a camisa e mostrarmos a importância de toda a cidade se unir para que tenhamos uma fiel representante de Eunápolis nos próximos quatro anos”, disse o vereador.

Já o presidente da Associação de Transporte Alternativo de Eunápolis, Brasiélio, em nome dos motoristas, declarou o apoio da classe à futura deputada estadual. “Estamos todos aqui para te ouvir Larissa e dizer que sabemos que o melhor para Eunápolis hoje é a sua eleição à deputada estadual, pois seu sobrenome é sinônimo de trabalho e é isso que precisamos para nossa cidade, pessoas daqui, que nos representem, que olhem por Eunápolis e com as quais possamos contar quando precisarmos. Conte conosco nessa caminhada, porque se depender da gente você já está eleita”, disse o presidente sendo ovacionado pelos demais motoristas.

Reafirmando seu amor por Eunápolis e seu compromisso com a cidade onde nasceu, Larissa contou que será uma deputada de toda Bahia, mas que o Extremo Sul terá sua atenção especial. “Me candidatei e me coloquei a serviço de vocês para representá-los, e para isso não faço promessas e sim compromissos. Estou conversando com todas as classes e a sociedade civil organizada das cidades do Extremo Sul para que, com fé em Deus, eleita, possa ter o conhecimento real das necessidades de cada município e representar todos os seus interesses e necessidades, com as portas de meu gabinete sempre abertas. Quero o desenvolvimento de nossa região e por isso agradeço o apoio de cada um aqui presente e peço que multipliquem essa ideia, para que toda a cidade entenda a importância de nos unirmos e votarmos 55789”, concluiu Larissa Oliveira.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui