Candidatos eleitos na Bahia são diplomados pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizou, nesta quinta-feira (16), a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas últimas Eleições Gerais 2010 no estado. Reeleito no primeiro turno, o governador Jaques Wagner foi diplomado, o que o habilita oficialmente a exercer o mandato eletivo conquistado nas urnas, a partir de janeiro de 2011. A solenidade ocorreu no Centro de Convenções.

Wagner destacou ainda a realização de importantes obras nos primeiros anos de governo como o projeto da Ferrovia Oeste-Leste, a Via Expressa, o Complexo 2 de Julho, a construção de hospitais e a realização de programas como o Todos pela Alfabetização (Topa) e o Saúde em Movimento. “Nosso governo será de continuidade e renovação”, complementou o governador.

Além disso, o governador falou sobre a prioridade para os próximos quatro anos, que será o foco no social. “Seguimos querendo tirar mais gente da pobreza, melhorando a vida do nosso povo, gerando mais emprego e renda, a partir da inclusão produtiva, ou seja, vamos continuar investindo na infraestrutura e no crescimento da economia”.

Além do governador, foram diplomados o vice-governador, Otto Alencar, os senadores Lídice da Matta e Walter Pinheiro, 39 deputados federais, 63 deputados estaduais e os respectivos suplentes, sendo quatro para as vagas do Senado (dois para cada titular).

Fonte: Tribuna da Bahia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui