Candidata à deputada estadual Larissa Oliveira discute saúde pública e se reúne com lideranças do vereador Xinha

Candidata à deputada estadual Larissa Oliveira discute saúde pública e se reúne com lideranças do vereador Xinha. Fotos Ascom

Acelerando o ritmo de sua campanha para ouvir cada dia um número maior de propostas e construir uma bagagem ainda mais consistente para seu pleito como deputada estadual, lutando com propriedade pelos anseios do Extremo Sul, a candidata do PSD Larissa Oliveira realizou duas importantes reuniões na noite desta quarta-feira, 29/08.

A primeira delas aconteceu no Espaço Donana e reuniu centenas de profissionais de saúde pública de Eunápolis e o vereador Gildair para discutir as necessidades do setor na cidade e as lutas que a jovem advogada deverá travar na Assembleia Legislativa para auxiliar no fortalecimento da classe de saúde e na melhoria da oferta dos serviços prestados à população. “Em todos esses anos que tenho à frente da Associação dos agentes de saúde e endemias, jamais vi um candidato se propor a nos escutar e construir, em cima de nossos desejos, o seu pleito. Isso é inovador e louvável. Você está de parabéns pela iniciativa Larissa, isso só mostra o seu compromisso com todos nós”, disse Tobias, presidente da Associação dos Agentes de Saúde e Endemias que afirmou seu apoio à futura deputada.

Na reunião do vereador Xinha, que aconteceu no espaço da Brasileiro no Pequi, com a presença da primeira dama de Eunápolis e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o clima também foi de grande acolhida, com oração, depoimentos sobre a história da candidata e declaração de apoio dos presentes à Larissa Oliveira. “Estamos todos com você Larissa porque acreditamos que não há na Bahia um candidato que conheça e represente melhor a nossa região, e que tenha maior capacidade e força política para lutar pelo desenvolvimento do Extremo Sul. Eu e todo o meu povo estamos aqui hoje para dizer que somos 55789 na cabeça e no coração”, declarou o vereador Xinha.

“Estamos acelerando o ritmo da campanha porque todos querem se engajar nessa luta e deixar suas propostas para auxiliar na construção de meu pleito, e isso para mim é maravilhoso, pois mostra o quanto a nossa região está consciente da necessidade de discutirmos política, entendendo que não adianta votar em candidatos que só aparecem por aqui para levar os nossos votos, ou tão pouco dar o nosso voto a pessoas que passaram pelo poder em nossa região e não tiveram o comprometimento de lutar pelo desenvolvimento de nossa terra. Hoje discutimos saúde pública e melhorias para a cidade com o vereador Xinha e suas lideranças, fazendo política como ela deve ser feita, com propostas e compromisso, e não com promessas e ataques. Quero agradecer a todos que acreditam no meu projeto e dizer que, sendo eleita, estarei sempre com as portas de meu gabinete abertas para recebê-los”, disse Larissa Oliveira, que foi ovacionada nas duas reuniões.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui