Canabidiol

Canabidiol

A cannabis tem estado associada à humanidade desde 4000 a.C. Em 1997, a Casa Branca pediu ao Instituto de Medicina dos Estados Unidos procurar provas científicas sobre os possíveis benefícios terapêuticos e sobre desvantagens e riscos do uso da planta ou seus derivados. Foi mostrado que a cannabis pode ter uma grande variedade de efeitos terapêuticos que podem ser utilizados para aliviar diversos sintomas e patologias, incluindo dor, controle de náuseas e vômitos.

O canabidiol, coibido pelas autoridades, esta na mente de quem fuma e a velocidade do pensamento diminui, dois atributos dispares, mente e velocidade do pensamento, animando o cérebro, flagrando a distância entre eles. A nossa distância fundamental talvez seja esta surgindo no percurso escuro das duas raias geminadas se encontrando no infinito do mais longínquo horizonte alcançado pelo prazer.

Por isso mesmo, acredito não haver vitória nessa competição. Ou quem sabe, ao título do CD de Arrigo Barnabé e Luiz Tatit: “de nada a mais a mais a algo além”.
E a forma terapêutica descoberta, me atrevo a dizer que está droga deve ser liberada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui