Campeonato Baiano de Futsal será realizado em Eunápolis

Futsal
Depois de uma vitória pelo placar de 7 x 4, na estréia no Campeonato Baiano, o time de futsal masculino de Eunápolis, sob o comando do técnico Artur Nunes, volta à quadra do ginásio de esportes Antonio Carlos Magalhães na noite do próximo sábado,28, quando enfrentará a seleção de Seabra.

Para este compromisso, que deverá atrair um público considerável, o técnico Artur Nunes contará com a maioria dos seus atletas, após uma semana de preparação, visando este jogo na fase de classificação para a próxima fase do baiano.

A seleção eunapolitana, que conta com apoio da prefeitura municipal, é a atual campeã estadual, por quatro anos consecutivos; além de ter obtido outros importantes resultados na Copa Norte e Nordeste de Futsal e na Taça TV Santa Cruz de Futsal.

Jogos Abertos do Interior

Segundo Artur Nunes, além do campeonato baiano em andamento, o seu elenco estará participando também dos jogos abertos do interior, cujo zonal de Eunápolis – escolhido pela Federação baiana de futsal, estará acontecendo no período de 3 a 7 de setembro, nas praças esportivas do município, abrangendo o ginásio Antonio Carlos Magalhães, o ginásio da Colônia e do Colégio Nilza Barbosa.

Fonte: Willy Hafner/Ascom da Prefeitura de Eunápolis

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui