Campanha de Natal CDL e Ass. Comercial de Porto Seguro será lançada hoje

Como forma de retomar o prestígio e fomentar o comércio local, a CDL e a Associação Comercial de Porto Seguro se uniram para fazer uma campanha de Natal inesquecível. Como não poderia faltar, a figura do Papai Noel é marca presente na campanha, mas em Porto Seguro a terra Mater do Brasil outros personagens não poderiam faltar, o Cabral e os índios, verdadeiros representantes do feito do descobrimento. Juntos eles serão os grandes protagonistas da campanha, que se inicia num maravilhoso jantar nesta quinta-feira, dia 22 de setembro de 2011, no restaurante Zio Praia Grill. Na ocasião, será apresentada toda a campanha, que esse ano terá um investimento total de R$ 45.000,00 em premiações, incluindo um carro e duas motos zero KM para sorteio, além de outros prêmios como tablets, viagens, passaportes para brincar o Reveillon, notebooks e outros.

Para tornar essa campanha inesquecível, só a premiação, talvez não fosse suficiente, pensando nisso as diretorias da CDL e da ACPS criaram uma forma original, mas inusitada, na abertura da campanha, o nosso Papai Noel descerá de Helicóptero no Estádio de Futebol da cidade, totalmente ornamentado, será recebido por Cabral, os índios e uma multidão que acredita no espírito natalino e na bonança que um novo ano possa traze. Ainda na ocasião, haverá apresentação de orquestra e grupos de capoeira. A cada cidadão, será pedido um quilo de alimento não perecível para doação a entidades filantrópicas de Porto Seguro.

A campanha foi feita para que o comércio local volte aos bons tempos, todos que comprarem nas lojas participantes receberá um cupom e colocará nas urnas que ficarão espalhadas em locais estratégicos.

A imprensa poderá saber maiores detalhes sobre essa inesquecível festa do comércio local nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, no restaurante Zio Praia Grill, localizado na Av. Beira Mar 1.200, BR 367, KM 02, às 19h, lá apresentaremos as peças publicitárias, os prêmios, os parceiros envolvidos e maiores detalhes sobre a campanha, que marca a volta de duas das melhores instituições de fomento comercial local, a CDL e a Associação Comercial de Porto Seguro.


Fonte: Costha Fera Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui