Campanha da Kroton “Solidariedade que Transforma” arrecada mais de 36 toneladas de donativos

Campanha da Kroton “Solidariedade que Transforma” arrecada mais de 36 toneladas de donativos
Na Bahia, instituições beneficentes receberam mais de 4,3 mil quilos de alimentos. Foto: Divulgação

A Kroton, empresa B2C de Ensino Superior do grupo Cogna, arrecadou, a partir da campanha “Solidariedade que Transforma”, mais de 36 toneladas de alimentos – o equivalente a 74 mil pratos de comida – e mais de 3.600 artigos de higiene pessoal em todo o Brasil. A iniciativa envolveu mais de 130 unidades como pontos de arrecadação e contou com a colaboração de alunos e funcionários para organizar os recebimentos e encaminhar para as entidades selecionadas.

A ação, que aconteceu durante o mês de maio, beneficiou instituições sociais em todo o país. Foram pontos de coleta todas as unidades das marcas da Kroton – Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.

Na Bahia, foram arrecadados 4.395 quilos de donativos nas unidades da Unime, Unopar e Pitágoras. Na região, receberam as doações as instituições beneficentes: Lar Fabiano de Cristo, OSID (Obras Sociais Irmã Dulce), ACCABEM (Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes), Paz e Bem, O Caminho, Levante-te, Pestalozzi e Orfanato Renascer, além das comunidades Cidade de Deus, Califórnia, Castelinho, Ulisses Guimarães e os moradores das margens da BR 101 e BA 690.

“Entendemos que a nossa contribuição para a sociedade vai muito além da oferta de educação de qualidade e também diz respeito à importância de olharmos com mais atenção para população mais vulnerável”, afirma o Diretor Regional da Kroton, Kleber Fernandez.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui