Campanha da Kroton “Solidariedade que Transforma” arrecada mais de 36 toneladas de donativos

Na Bahia, instituições beneficentes receberam mais de 4,3 mil quilos de alimentos. Foto: Divulgação

A Kroton, empresa B2C de Ensino Superior do grupo Cogna, arrecadou, a partir da campanha “Solidariedade que Transforma”, mais de 36 toneladas de alimentos – o equivalente a 74 mil pratos de comida – e mais de 3.600 artigos de higiene pessoal em todo o Brasil. A iniciativa envolveu mais de 130 unidades como pontos de arrecadação e contou com a colaboração de alunos e funcionários para organizar os recebimentos e encaminhar para as entidades selecionadas.

A ação, que aconteceu durante o mês de maio, beneficiou instituições sociais em todo o país. Foram pontos de coleta todas as unidades das marcas da Kroton – Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.

Na Bahia, foram arrecadados 4.395 quilos de donativos nas unidades da Unime, Unopar e Pitágoras. Na região, receberam as doações as instituições beneficentes: Lar Fabiano de Cristo, OSID (Obras Sociais Irmã Dulce), ACCABEM (Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes), Paz e Bem, O Caminho, Levante-te, Pestalozzi e Orfanato Renascer, além das comunidades Cidade de Deus, Califórnia, Castelinho, Ulisses Guimarães e os moradores das margens da BR 101 e BA 690.

“Entendemos que a nossa contribuição para a sociedade vai muito além da oferta de educação de qualidade e também diz respeito à importância de olharmos com mais atenção para população mais vulnerável”, afirma o Diretor Regional da Kroton, Kleber Fernandez.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui