Campanha arrecada fundos para cirurgia de criança em Teixeira; ajude

Imagem: Reprodução
Ana Gabryella, a pequena Gaby, de apenas 9 anos, é uma criança teixeirense que vem lutando contra um problema de saúde chamado escoliose (uma curvatura anormal da coluna para um dos lados do tronco, determinada pela rotação das vértebras).
Gaby já está em um estado avançado da doença, sendo necessário tratamento cirúrgico. O grau de escoliose na Gaby já está em 89°, estágio muito grave, correndo o risco de compressão dos órgãos e com possibilidade de uma parada respiratória a qualquer momento.
Segundo informações de familiares, ela já não consegue mais se locomover sozinha, pois a sua coluna está muito curvada. A família informou ainda que a pequena Gaby precisa fazer a cirurgia urgentemente, mas o SUS ainda não disponibilizou os materiais necessários para o procedimento.
Preocupados e comovidos com a situação de Gaby, familiares e amigos resolveram promover uma campanha na internet para arrecadar o valor necessário para a realização da cirurgia. O custo total chega a R$ 45 mil.
“A Gaby é apenas uma criança e seu maior sonho é poder andar e correr como as outras. Ajude-nos a realizar o sonho dessa princesa e da família que, há anos, vem lutando. Eu creio que ainda existam pessoas com amor de Deus no coração e que irão se sensibilizar. Qualquer quantia será bem-vinda”, diz o texto no site de arrecadação.
Para ajudar através do site, basta acessar esse link e fazer o cadastro para doar qualquer valor. Caso haja alguma dificuldade de realizar a doação pelo site, a família abriu uma conta poupança em nome da Ana Gabryella Santos Costa:
Agência: 3822 013 Conta: 00005239-5 Caixa Econômica.
Fonte: Sulbahianews

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa matéria foi escrita na verdade pelo Sul bahia News… Li anteriormente no Sul Bahia, e o pessoal do solo além de copiar o texto na íntegra não tem nem a decência de colocar os créditos.. colocaram que foi escrito pela redação.. Desse jeito a gente perde a confiança e fica desacreditado no profissionalismo e na ética de sites como esse.

    • Bom dia, Mara!
      Primeiro gostaríamos de agradecer por seu feedback e atenção para com a credibilidade da matéria.

      Rapidamente, observado o erro, acrescentamos os devidos créditos ao texto que, após conferido com a família, editado e revisado, veio ao ar n’OSollo.

      Pedimos que aplique o mesmo rigor ao trabalho dos colegas e continue a acreditar no trabalho social e informativo o qual desenvolvemos com afinco.

      Abraços e agradeço pela compreensão.

      Elizeu Portugal, repórter.

      PS.: Nossos textos são sempre assinados em nome do Jornal OSollo, ou do repórter, da editora, ou do jornalista. Perceba que, ao usarmos “Redação”, sempre citamos ao rodapé dos textos a nossa fonte.

  2. Sou tia da Gaby e quero agradecer por nos ajudar abrindo um espaço para divulgar essa causa tão importante à respeito da saúde dela. A União faz a força?e creio que juntos iremos alcançar a Vitória?

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui