Caminhonete roubada no ES é encontrada em casa suspeita de desmanche em Teixeira

Teixeira de Freitas: Caminhonete roubada no ES é encontrada em casa suspeita de desmanche

Na última terça-feira, 24 de julho, policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), após denúncia anônima, deslocaram-se a uma residência suspeita à rua Divina Providência, no bairro Nova Jerusalém, onde estaria funcionando um desmanche de veículos.

Assim que chegaram ao imóvel, que estava desocupado, os militares depararam-se com uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e sem placa. Desconfiados os policiais levantaram a numeração do chassi e fizeram buscas nos sistemas que reúnem informações de veículos, momento que descobriram tratar-se de produto com restrição de roubo.

No registro policial consta que a caminhonete, placa MTI-2934,  foi tomada de assalto por dois elementos armados, que estavam numa moto, crime ocorrido no município de Conceição da Barra-ES. Na casa ainda foram encontrados dois motores e uma caixa de marcha, peças que seriam de caminhonetes ou pequenos caminhões.

Ainda nesta terça-feira (24) a caminhonete e as peças foram apresentadas à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), que segue investigando o caso. O dono do veículo já foi comunicado e nos próximos dias vai fazer a retirada do seu bem.

Essa não é a primeira vez que veículos furtados e roubados no Espírito Santo são recuperados em Teixeira de Freitas. A dona casa onde estaria funcionando o desmanche seria de uma mulher capixaba. Ela está sendo procurada para prestar esclarecimentos à polícia.

Fonte: Teixeiranews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui