Caminhão tomba na Curva da Tarifa e carga é saqueada

Um caminhão baú tombaou na famosa Curva da Tarifa, na BR-101, trecho do município de Caravelas, e carga foi toda saqueada na tarde de segunda-feira, 17 de fevereiro. Segundo o motorista, Gabriel Alves de Novais, 24 anos, o caminhão estava carregado de diversos produtos de limpeza, sendo estipulada a carga através de notas fiscais no valor aproximado de R$ 50 mil.

O motorista disse que estava com um passageiro no veículo, e ao tentar fazer a curva na altura do km 895, em um ponto de declive, ele teria perdido o controle, momento que atravessou a pista, no sentindo contrário, vindo a tombar. Após o tombamento, outros motoristas ajudaram a retirá-lo do interior da cabine juntamente com o passageiro. Os dois não tiveram nenhuma lesão, apenas escoriações leves.

Uma guarnição da Cipe/Caema, que passava logo em seguida, parou e deu apoio, com a contenção do trânsito e de curiosos, até a chegada de uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, sendo de competência deles a fiscalização da rodovia. Logo em seguida, os PMs deram continuidade ao seu deslocamento. A carga foi saqueada por outros condutores e ocupantes de veículos de passeio, bem como, moradores do distrito de Rancho Alegre.

O motorista registrou o boletim de ocorrência na Sede da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, informando do acidente e da carga que foi saqueada. A delegada de plantão, Andressa Carvalho, assinou a ocorrência, que será encaminhada para a Delegacia Territorial de Caravelas para as devidas providências.

Fonte: Liberdadenews

1 COMENTÁRIO

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui