Câmara de Vereadores concede moção em virtude do Dia Nacional de Proclamação do Evangelho

Vereadores evangélicos e pastores abraçaram a Moção entregue ao senhor Jadilson Moraes. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

A sessão especial da Câmara dos Vereadores de Teixeira de Freitas, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, foi marcada por comemoração ao Dia Nacional da Proclamação do Evangelho.

Na ocasião, uma moção de congratulação foi entregue ao pastor Jadilson Moraes, presidente da Associação de Pastores Evangélicos Teixeira de Freitas (APETF), em nome de todas as lideranças evangélicas da cidade.

Em janeiro de 2016, a Presidência da República sancionou a Lei nº 13.246, que instituiu o dia 31 de outubro de cada ano para a ampla divulgação à proclamação do Evangelho, sem qualquer discriminação de credo entre as igrejas cristãs.

A sessão foi aberta com a leitura da Palavra de Deus realizada pelo pastor Jadilson

Para o pastor Jadilson, também presidente da Rede Sollo de Comunicação, a lei nacional merece maior ênfase nesta data, em que também é comemorado o Dia da Reforma Protestante.

A nossa Associação de Pastores de Teixeira de Freitas está sendo agraciada por esse momento. Sabemos que o Evangelho anunciado nas nossas igrejas cristãs traz um grande benefício para a sociedade, pois ele enobrece e fortalece valores. Ratifica o estado democrático, dando a liberdade a todos nós de ir e vir, com consciência dos nossos direitos e deveres“, disse.

O pastor Jadilson ao lado do presidente da Câmara, Agnaldo da Saúde

O Evangelho faz com que tenhamos uma reflexão quanto à família brasileira. Ela que é a base de todo o sucesso, de toda a vitória, de qualquer ser humano. Temos que valorizar a família, os valores morais e isto é benéfico para Teixeira de Freitas“, completou o senhor Jadilson.

O presidente da Casa, Agnaldo Teixeira, lembrou que, desde quando assumiu, sempre tem pautado nomes que passaram pelas instituições da cidade e fizeram história, realizando esse trabalho diferenciado de reconhecimento.

Nesse dia 31, não podia deixar de fora as igrejas evangélicas, representadas pela pessoa de Jadilson Moraes, presidente da associação de pastores. É uma honra para Teixeira de Freitas, um homem que sempre investiu no futuro da cidade, abriu as portas de Teixeira com as farmácias Moraes, foi um desbravador. Essa homenagem às igrejas evangélicas é mais que certa, e na pessoa de Jadilson Moraes é mais que uma honra“, comentou o vereador.

O momento contou ainda com a presença de outros pastores de igrejas locais e de alunos da rede pública de ensino.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui