Camamu: Urnas já estão lacradas para novas eleições de domingo

A lacração das 72 urnas que serão utilizadas no domingo , 3, na eleição suplementar para prefeito e vice em Camamu, foi feita quinta-feira, 28. Os equipamentos saíram da Central de Apoio Técnico (CAT) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em Salvador, e começaram a ser descarregadas, na quarta, 27, no cartório da cidade.

O transporte das urnas do cartório, no Fórum Promotora Alvalisyas Ferreira, para as seções eleitorais locais, deverá começar por volta das 5h30 de domingo. Ao todo, 19 locais de votação estarão disponíveis para a eleição. Um total de 288 mesários foi convocado para atuar no pleito. A apuração dos votos será conduzida pelo juiz titular da 78ª Zona Eleitoral, João Paulo Guimarães, após ser feito o isolamento de segurança do Fórum.

A previsão é de que às 19h a cidade já conheça os seus novos prefeito e vice. O custo estimado do pleito em Camamu é, até o momento, de R$ 70.281,02. Na cidade, mais de 50% dos votos válidos das eleições de 2012 foram anulados por terem sido dados a candidatos que tiveram os registros de candidaturas negados em decisão definitiva da Justiça Eleitoral. A diplomação e a posse dos eleitos estão marcadas para 18 e 20 de março.

 

Bahia Notícias

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui