Camacan: Três mortos e cinco feridos em acidente na BR-101

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta terça-feira, 26, na BR 101, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal de Camacan, no sul da Bahia, deixou o saldo trágico de três mortos e cinco feridos, pelo três em estado grave.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos colidiram frontalmente, sendo que José Cardoso Chaussê morreu no local, enquanto Israel Santos Souza e um outro de prenome Henrique, morreram quando estavam sendo atendidos no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna.

Informações dão conta que um Volkswagen Golf, de cor branca, conduzido por Anderson do Nascimento Cardoso, que transportava uma outra pessoa de prenome Vancleber como carona, seguia em direção a Salvador quando colidiu com um Chevrolet Corsa, de cor azul, que seguia em sentido contrário. No Corsa estavam seis pessoas, inclusive José Cardoso, esse que morreu na hora. Populares informaram que todos seriam moradores de Mascote, também no sul baiano.

De acordo com a PRF, Anderson e Vancleber, que viajavam de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano para Salvador, sofreram ferimentos leves, foram atendidos no Hospital de Base de Itamaraju e na sequência foram liberados. Os demais feridos continuam internados em Itabuna.

As causas da colisão frontal ainda estão sendo investigadas.

 

 

 

Fonte: Ronildo Brito/Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui