Camacan: Polícia Militar prende acusados de latrocínio contra idoso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após prender na noite de sábado (10) Ualisson Santos Oliveira conhecido como Nino e Aelisson Ataíde Costa dos Santos com um revólver calibre 38 e uma grande quantidade de munições, a Polícia Militar de Camacan foi informada através de denúncia que o dinheiro encontrado com os dois rapazes teria sido fruto de um latrocínio que ocorreu na sexta-feira no município.

Se baseando em mais denúncias feitas através do 190, policiais se deslocaram até uma residência indicada por Nino e encontrou morto o Idoso Adolfo Crispim Dos Santos, com marcas de violência. O idoso apresentava lesões provenientes de perfurações, além de golpes desferidos por um facão que de acordo com a PM ainda estava cravado no pescoço da vítima.

Com base em informações colhidas por anônimos, que davam conta de que o idoso teria sido vítima de um latrocínio promovido por Ualisson e um segundo homem, identificado posteriormente como Samarone Souza, vulgo “Gatinho”, de 24 anos, a Polícia se deslocou até a residência do mesmo dando voz de prisão ao acusado.

Samarone foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, onde, juntamente com os demais, encontram-se a disposição da autoridade competente. Inicialmente ele negou o crime, porém, ao se deparar com Nino na delegacia ele confessou ter praticado o crime contra o idoso.

 

Fonte: Radar Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui