Camacan: Estádio Ribeirão ganhará refletores

Foto: Camacan Bahia

O Diretor Geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Elias Nunes Dourado e comitiva, foi recepcionado na tarde deste sábado (4), em Camacan, pelo prefeito Oziel da Ambulância e sua equipe, objetivando implantar o sistema de refletores, nas dependências do estádio Antônio Elias Ribeiro. Desde sua fundação, o Ribeirão como é mais conhecido, nunca teve a oportunidade de apresentar campeonatos no período noturno, justamente pela ausência das luminárias, que são tão importantes e necessárias em um estádio de futebol.

Foto: Camacan Bahia

Estes refletores são tão dinâmicos e potentes, que os níveis de iluminação, são comparados com a luz de um dia ensolarado. Além do prefeito, o vice Paulo do Gás e alguns vereadores, também foram ao estádio recepcionar as autoridades.

Na comitiva também estava o Deputado Davidson Magalhães, (PCdoB-Itabuna), acompanhando detalhes do projeto que dará mais brilho e dinamismo aos futuros eventos, que certamente serão introduzidos nas noites luminosas do Ribeirão.

Fonte: Camacan Bahia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui