Camacan: Batida mata secretário de Transporte na BR-101

Euvaldo Figueiredo tinha 59 anos e tinha ido comprar peças para ônibus. Acidente ocorreu em curva perigosa da BR-101, na região sul da Bahia.

Foto: O Tempo Jornalismo
Foto: O Tempo Jornalismo
O secretário de Infraestrutura e Transportes da cidade de Camacan, foi a vítima fatal do acidente ocorrido na BR-101, na tarde desta quarta-feira, 10, informou a prefeita Ângela Castro. Um motorista da prefeitura sofreu fratura exposta nas pernas e um diretor da secretaria de Indústria e Comércio também ficou ferido. Eles foram socorridos para hospitais da região.

De acordo com a polícia, uma caminhonete invadiu a pista contrária da rodovia e bateu no carro modelo Uno em que estava o funcionário e os gestores da prefeitura. A batida ocorreu na curva do Rio Branco, considerada “perigosíssima”, que fica perto da cidade de Arataca. A caminhonete capotou após bater no carro do município.

O secretário Euvaldo Mendes Figueiredo tinha 59 anos e estava no banco do carona. “Ele foi comprar peças para os ônibus do município. Já tinha feito a compra em Itabuna e estava retonando para Camacan. Lamento muito, além de secretário, ele era um amigo”, afirmou a prefeita.

O condutor do outro veículo fugiu do local do acidente, de acordo com Ângela Castro, que está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) acompanhando a liberação do corpo.

Por causa do acidente o trânsito ficou lento em parte da BR-101. O Corpo de Bombeiros isolou uma das pistas para evitar outros acidentes, já que vazou óleo do motor da caminhonete.

 

 

Fonte: G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui