Calçamento do bairro Bela Vista em Medeiros Neto já está fase de conclusão

Mesmo com o país passando por momentos de dificuldade na economia, a Prefeitura de Medeiros Neto, em 10 meses da gestão da prefeita Jadina Paiva, implantou e ampliou vários serviços nas áreas de saúde e assistência social, conquistou novos veículos para o atendimento da população, realizou várias reformas, intensificou a manutenção das estradas  vicinais, investiu no esporte, com a maior premiação do campeonato municipal e, praticamente, já finalizou todo o calçamento das 09 ruas do Bairro Bela Vista; Obra que foi uma das promessas de campanha da prefeita.

A frente de trabalho contempla a pavimentação de um total de 8.915 metros de calçamento, em bloco sextavado, das ruas Brasilândia I e II, Rua Tropical, Rua A, Travessa Brasilândia, Rua B, Travessa Tropical, Rua C e Travessa Rodoviária. Como preparação, ainda foram feitos os serviços de topografia, regularização e compactação de subleito e assentamento do meio fio.

De acordo com o responsável, além do período chuvoso que atrasou os serviços, a pavimentação só não foi completada por conta de uma rua que está em uma área de encosta e necessita ainda da construção de um muro de arrimo, para dar sustentação e segurança ao calçamento que, logo, também será construído.

Felizes com a novidade na porta de suas casas, os moradores do bairro Bela Vista fizeram questão de agradecer a prefeita pela grande obra, que mudou completamente a “cara” do bairro, e trouxe mais dignidade aos seus residentes e frequentadores.

“Antes, a gente não podia andar direito quando chovia e, quando estava seco, era um poeirão danado. Agradeço a prefeita que, para mim, ela está sendo uma ótima prefeita, que teve palavra de calçar o nosso bairro[…] nossas casas estão tendo valor agora. Está muito bom mesmo, graças a Deus”, relatou dona Marina, moradora do bairro.

“Aqui antes era muito difícil. Quando chovia, a gente não tinha como descer as ruas, pois escorregava muito. Muitas vezes, era preciso colocar sacolas nos pés para não se sujar. Entrou muita gente aí [na prefeitura] e não fez nada por nós, agora, graças a Deus, a rua tá calçada e nós estamos muito felizes com isso”, disse uma moradora antiga do Bela Vista.

A prefeita Jadina disse estar mais feliz que os moradores, por se tratar da conclusão de uma promessa de campanha e aproveitou para anunciar mais uma obra: “Estou mais feliz que eles [os moradores] por estar realizando este sonho.  Foi uma promessa minha na campanha e, graças a Deus, com muita dedicação, esforço e colaboração de nossa equipe, estamos concluindo esta obra, que é tão importante para as famílias do bairro Bela Vista. Pode acreditar que, com fé em Deus, nós vamos fazer muito mais pelo povo medeirosnetense. Já estamos planejando o calçamento de mais um bairro, que começará em breve”, disse a prefeita.

 

Após a finalização, a obra será oficialmente entregue a população.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui