Caio Checon lança pré-candidatura para prefeito em Teixeira de Freitas

alt

O lançamento da pré-candidatura do empresário Caio Checon para prefeito da cidade de Teixeira de Freitas, nas eleições de outubro deste ano, aconteceu durante a inauguração do Diretório Municipal do partido Solidariedade, no centro da cidade.

alt

O Solidariedade é um partido político brasileiro, aprovado pelo TSE em setembro de 2013, cujo número eleitoral é 77. Seu presidente nacional e principal articulador é Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, sindicalista e presidente licenciado da Força Sindical. Atualmente, o Solidariedade possui mais de 160 mil membros filiados. Caio assumiu a presidência do partido em Teixeira de Freitas, e, desde então, vem buscando o crescimento e desenvolvimento do Solidariedade.

alt

Presente ao evento de inauguração do Diretório do Partido em Teixeira de Freitas, estava o presidente estadual do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo. Em seu discurso, Luciano ressaltou os valores do pré-candidato Caio Checon, e reforçou o apoio do partido à sua candidatura como prefeito. “O Solidariedade tem atraído cada vez mais cidadãos que desejam contribuir com a melhoria de nossa política, buscando de forma democrática e transparente elevar o debate. Foi com esta visão que escolhemos o nome de Caio Checon para presidir o partido em Teixeira de Freitas, e apoia-lo em sua pré-candidatura para prefeito nesta cidade. Acreditamos em sua capacidade de gerir este município, e de sua imensa contribuição para o bem estar desta comunidade. Caio Checon é um homem de bem, e muito respeitado nesta cidade”, enfatizou o dirigente estadual.

alt

Caio Checon, sempre ao lado de sua esposa, a também empresária Lígia Checon, destacou a importância deste momento político no cenário nacional, onde a credibilidade do político está em baixa, e uma necessidade urgente de resgatar os verdadeiros valores daqueles que se dispõem a mudar o Brasil para melhor.

Checon é um empresário muito bem conceituado na cidade, de família tradicional, Católico praticante, e acredita em uma Teixeira melhor. “Há muito a ser feito pela nossa cidade de Teixeira de Freitas. Somente aqueles que são apaixonados por ela é que nunca a abandonam, não obstante as suas mazelas. Eu estou apresentando a minha pré-candidatura para concorrer ao cargo de prefeito desta cidade, por acreditar que tenho muito a oferecer para o município e que podemos somar forças para um futuro melhor”, disse.

alt

Caio se mostrou bastante focado no desejo de concretizar o desejo de uma cidade melhor. “Teremos o poder público próximo do cidadão. Essa é a nossa proposta da nossa união. Queremos transformar as reivindicações da sociedade em realidade. Não precisamos somente de recurso, mas precisamos de atitude para que as ideias sejam realizadas – afirmou.

Por Lúcio Andrade / Jornalista/ MTb 4232

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui