Cipe combate tráfico de drogas, apreende arma de fogo e erradica plantio de maconha em Trancoso

Dentro de uma mata, um plantio de 24 pés de maconha. O material apreendido e o autor foram apresentados na Disep, na cidade de Porto Seguro. Foto: CAEMA/ASCOM

Na noite da última sexta (05) por volta das 21h20, a central de comunicação da Polícia Militar recebeu informação anônima que estava havendo tráfico de drogas na rua da Pousada Nova Era, próximo à região do quadrado, no distrito de Trancoso.

Uma guarnição, ao chegar ao local, realizou várias abordagens e chegou ao suspeito Agno Tércio Lima Pereira, 20 anos, em sua residência, e não esboçou nenhuma reação aos militares ao ser foi detido.

Na sequência, durante buscas, foram encontrados no quintal da residência, próximo a uma árvore, os seguintes objetos: uma quantidade de aproximadamente 300 gramas de maconha; um revólver de marca Taurus cal.38; uma espingarda de marca Winchester, cal.38.

Dando continuidade às buscas, foi localizado no mesmo terreno, dentro de uma mata, um plantio de 24 pés de maconha. O material apreendido e o autor foram apresentados na Disep, na cidade de Porto Seguro.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui