Cabrália tem mais dois casos confirmados de coronavírus

 

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, por meio da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, informou no domingo, 05 de abril, que foram confirmados mais dois casos de coronavirus (Covid-19) no município.

Segundo a nota, os mesmos estão relacionados com os dois casos confirmados anteriormente e todos os pacientes estão em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Os dois primeiros casos, confirmados semana passada, são adolescentes que vieram no Rio de Janeiro já com o vírus e podem ter transmitido a doença para outros dois familiares.

Os dados até a noite de domingo eram: 04 diagnósticos positivos – 03 em isolamento domiciliar e 01 liberado após isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; 09 casos suspeitos, sendo 04 casos aguardando coleta; não há vítima fatal em decorrência do vírus.

A Secretaria de Saúde de Cabrália pede que apresentando qualquer quadro de síndrome gripal, manter isolamento e entrar em contato pelo WhatsApp da Central COVID 9 9861-6028.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui