Cabrália: Operação Conjunta prende mulher em posse de drogas e armas de fogo em Coroa Vermelha

No dia 22 de julho de 2014, por volta das 21h, chegou ao conhecimento da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Caema), através de denúncias anônimas, que haveria cerca de 20 suspeitos armados se preparando para confrontar um grupo rival no bairro Carajás, distrito de Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália.

Numa operação conjunta, as guarnições da Caema e da Ceto do 8º BPM deslocaram para averiguar a situação e, em patrulhamento pela localidade visualizaram suspeitos evadindo, tendo um deles adentrado a uma residência. Foi realizada a abordagem no imóvel, sendo encontrado 1 revólver calibre .38, marca Taurus, nº 1710717, 1 rifle de calibre .36, série 8682, 1 munição calibre .36, uma munição calibre .44, 16 pedras de crack de variados tamanhos pesando aproximadamente 307g, um rolo de papel laminado e uma balança de precisão que eram utilizados para embalar e pesar a droga.

Nesse momento um suspeito que se aproximava do imóvel pilotando uma motocicleta, ao avistar as guarnições no local, saltou do veículo ainda em movimento e evadiu por entre os quintais das casas – segundo averiguado, a moto havia sido utilizada em vários assaltos na região.

A mulher encontrada na casa foi conduzida à delegacia local, onde juntamente com todo material apreendido e a motocicleta, foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Sendo inclusive constatado que ela já fora presa por tráfico de drogas também em Santa Cruz Cabrália.


Fonte: Ascom da Cipe MA

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui