Cabrália estrutura programa de qualificação dos serviços turísticos

Cabrália estrutura programa de qualificação dos serviços turísticos. Fotos Ascom

Na segunda feira, 20 de agosto, reuniram-se na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, com a secretária Patrícia Martins, a superintendente de turismo Andriva Rodrigues e um dos assessores da superintendência, Edvaldo Junior, os informantes de turismo que atuam na cidade histórica de Santa Cruz Cabrália.

A pauta da reunião foi traçar um plano de trabalho com a meta de qualificar e ordenar tais serviços prestados, a partir da identificação dos anseios e expectativas dos informantes, levando em consideração as condições e demandas geradas no desenvolvimento da atividade turística na localidade.
Segundo relatou o informante Régis, porta-voz do grupo que entregou uma carta de solicitações à secretária, a atuação dos informantes é de grande relevância para a promoção dos equipamentos e atrativos turísticos da cidade e a parceria com o órgão oficial de Turismo seria muito importante para ambas as partes.
“A Secretaria de Turismo estará sempre de portas abertas para estabelecer o diálogo, estruturar planos de trabalho e parcerias que lhes concedam melhores condições, desde que o comprometimento e o atendimento às responsabilidades e a meta de melhoria sejam uma premissa. Nossa atuação estará pautada na legislação vigente, amparada pelos valores e missão dessa instituição que compõe a gestão pública de nossa cidade, e assim alcançar os melhores serviços para nossa população e nossos visitantes”, avaliou a secretária Patrícia.
A próxima reunião de trabalho do grupo ficou agendada para a primeira quinzena de setembro, onde serão convidados representantes do Senac e Sebrae para que venham integrar as atividades de ordenamento e qualificação dos serviços prestados ao turista em Cabrália.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui