Cabrália é destaque em dois programas de TV e recebe vários jornalistas de Minas Gerais

Neste último final de semana, Cabrália, mais especificamente a Vila de Santo André, recebeu um grupo de jornalistas de Minas Gerais que, seduzidos pelas maravilhas naturais do vilarejo, produziram matérias em tempo real atraindo a atenção dos mineiros que ainda procuravam um destino para os festejos juninos. Com o grupo composto por equipes de dois programas de TV e cerca de 10 colunistas de veículos de comunicação impressos e virtuais, o Mabu Costa Brasilis Resort recebeu cerca de 20 agentes de viagem da Guaicui, vindos de Montes Claros-MG.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o sistema All Inclusive, o mais novo empreendimento da Rede Mabu Hoteleira, tem revolucionado o turismo no extremo sul da Bahia e trazido grande público a se encantar com o charme da bucólica vila de Santo André, situada no município de Santa Cruz Cabrália-BA. Um dos principais locais procurados pelos estrangeiros na região, Santo André possui um encantamento peculiar, há quem diga que o lugar possui uma magia que envolve a todos que conhecem “o que Cabrália escondeu do outro lado do rio João de Tiba” e agora o norte de Minas Gerais também conhecerá com riqueza de detalhes tudo o que temos a oferecer aos turistas que escolhem Cabrália como roteiro de viagem.

Recepcionados pelo secretário de Turismo do Município (Fernando Oliveira), os repórteres, colunistas e agentes de viagem de Montes Claros aproveitaram a oportunidade para saber mais sobre o município e entrevistá-lo, já que souberam de algumas lutas de Fernando junto ao Governo do Estado para melhorar um dos trajetos que facilitariam a chegada dos mineiros à Cabrália. O Secretário foi convidado a ir a Minas apresentar essa novidade aos monteclarenses e pela telinha de dois Programas da Rede Canal 20 de TV, convidou os mineiros a conhecer e experimentar o paraíso que é Cabrália. Alessandra Quaresma, Gerente de Vendas do Mabu Costa Brasilis se encarregou de apresentar a vila aos visitantes e objetivando impulsionar o turismo na cidade, defende o destino de Santo André como o mais propício para quem busca lindas praias e o requinte de um Resort preparado exclusivamente para realizar os sonhos dos hospedes que buscam tranquilidade, conforto, diversão e atendimento personalizado que atenda aos seus anseios.

Alessandra sugeriu a Fernando organizar com artesãos locais uma feira periódica de artesanatos no vilarejo, pois os hospedes do Costa Brasilis apreciam esses produtos e teriam opções de atividades fora do Resort, valorizando a cultura local e beneficiando a economia em Santo André. O Secretário se comprometeu a viabilizar esse projeto e se dispôs a discutir mais iniciativas que beneficiem a comunidade. Os visitantes aprovaram a idéia e elogiaram os artigos do índio que compareceu para expor seus produtos no Hotel e, fascinados pelas maravilhas de Cabrália, garantiram divulgar o destino e trazer mais conterrâneos para desfrutar desse paraíso tropical.

 

Você pode acompanhar as matérias pelo site da emissora: www.tvcanal20.com.br

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui