Cabrália: centenas participam da caminhada Todos pela Paz

Fotos: Ascom

No dia 1º de novembro, foi realizada no bairro Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália, a caminhada “Todos pela Paz”, que teve como objetivo chamar a atenção das autoridades sobre o aumento da violência no município. Cerca de 300 pessoas participaram do ato; entre vereadores, secretários municipais,  parentes e amigos de jovens assassinados nos últimos meses. A caminhada iniciou às 8h30 no Shopping dos Brancos e foi até a Escola Indígena Pataxó.

O idealizador do evento, Ronny Paiva afirmou que com as mortes de Samuel Davi (04 anos) e Jessy Jhones (20 anos) “providências teriam que ser tomadas rapidamente. São muitos assaltos e vemos a criminalidade crescendo. Temos que cobrar das autoridades competentes ações preventivas e, junto com a educação, desenvolver algo que possa dar um “norte” às crianças e os jovens de forma geral para que eles não passem a acreditar que o crime é a melhor e única opção”, explicou ele.

A caminhada contou com o apoio da Prefeitura Municipal por meio das secretarias da Assistência Social, Saúde e Educação.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui