Cabrália apresenta seu potencial para turismo náutico no evento Boat Show em São Paulo

Cabrália apresenta seu potencial para turismo náutico no evento Boat Show em São Paulo. Foto Ascom

Santa Cruz Cabrália marcou presença no 7º Congresso Internacional Náutico – Investimento no Turismo das Águas, que acontece em São Paulo nos dias 22 a 28 de setembro. O evento reuniu especialistas do setor náutico com objetivo de detalhar e discutir propostas que possam proporcionar desenvolvimento dentro do segmento, gerando investimentos na infraestrutura para o turismo náutico no Brasil e especialmente em Cabrália.

Cabrália apresenta seu potencial para turismo náutico no evento Boat Show em São Paulo. Foto Ascom

O Secretário Municipal de Turismo de Santa Cruz Cabrália, Paulo César Magalhães, fez uma apresentação abordando as oportunidades de investimento no turismo náutico do município. “Temos grandes atrativos e características potenciais que podem ser um grande diferencial para os interessados neste segmento, além da pesca do marlim, que é mais um grande atrativo”, explicou.

O Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, enalteceu os esforços que têm sido feitos para atrair investidores interessados em construir marinas, que seria um importante indutor do turismo do segmento náutico na cidade. “Estamos iniciando os estudos necessários para podermos fazer apresentação dessas possibilidades a potenciais investidores. Essa palestra proferida pelo Secretário de Turismo no São Paulo Boat Show poderá nos trazer bons resultados para a consolidação deste grande projeto”, afirmou.

Cabrália apresenta seu potencial para turismo náutico no evento Boat Show em São Paulo. Foto Ascom

O evento em São Paulo foi de grande importância para o networking e abertura de contatos, além do conhecimento específico que abordou assuntos como estratégias de captação de recursos e investimentos náuticos para as cidades, Legislação de marinas e rampas públicas, Cases de turismo náutico: água doce e água salgada, Questões ambientais, Incentivos governamentais e parcerias público privadas, O turismo náutico impulsionando o crescimento dos pequenos municípios, Cartilha e Grupo de Estudo: Passo a Passo para Implantar o Turismo Náutico, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui