“Boneca Maluca” é destaque no V Festival Multiarte Firmino Rocha

Foto: divulgação
Por Pedro Ivo Rodrigues

O grupo musical “Boneca Maluca”, formado pelo casal paulista Marcelo Tenório e Fernanda Borges, foi destaque no V Festival Multiarte Firmino Rocha, realizado entre os dias 22 a 27 de julho deste ano, no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna, município que comemorou o seu centenário simultaneamente com a promoção do evento artístico.

O “Boneca Maluca” é um grupo de forró que atua no cenário musical de Porto Seguro desde 2000 e que já se apresentou em programas televisivos, como os de Faustão, Gugu, Ratinho e Raul Gil. No evento em Itabuna, concorreu com 20 grupos, obtendo o prêmio especial (acima dos 1º e 2º colocados), na classificação de Melhor do Júri. “Apresentamos o forró acrobático. Foram 1086 inscritos, sendo que, através de material de áudio, vídeo e impresso dos concorrentes, bem como seus currículos, 700 foram pré-selecionados e 21 classificados”, informou Marcelo Tenório, salientando a importância da música para sua vida. “Vivemos da arte, não apenas do ponto de vista financeiro, mas também do nosso dia-a-dia. Temos mais prazer em ouvir os aplausos e ver os sorrisos do público que em ganhar dinheiro propriamente. Além disso, adotamos Porto Seguro porque fomos adotados por esta cidade. Quando chegamos, o forró não era comum aqui e nossa atuação logo chamou a atenção da mídia. Depois, vieram a Mansão do Forró e outros espaços e eventos”, explicou Tenório, que agradeceu todo o apoio recebido. “Somos gratos ao apoio cultural da Barraca do Gaúcho, Veloso Contabilidade, Marcelinho e Fabinho da Redbull, Mikail Filmagens, Todos São Caetano, Câmara de Vereadores, secretário de Turismo Guto Jones e ao prefeito Gilberto Abade, entre outros”, mencionou.

Quem tiver interesse em conferir a performance do grupo “Boneca Maluca”, pode visualizar algumas de suas apresentações pelo youtube. O grupo participará do McDia Feliz, do McDonald`s de Porto Seguro, no próximo sábado, dia 28.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui