Bombeiros militares e órgãos de imprensa são homenageados pelo 18º GBM

O Jornal OSollo recebeu agradecimento oficial das mãos do comandante da Unidade

Parada Geral homenageia imprensa e bombeiros militares de Teixeira. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Na manhã desta sexta-feira, dia 05 de julho, o 18º Grupamento de Bombeiros Militar/Teixeira de Freitas realizou uma Parada Geral repleta de homenagens. O evento aconteceu no Clube Apratef e foi alusivo ao Dia do Bombeiro, celebrado no dia 02 do mesmo mês.

Na ocasião, diversos órgãos de imprensa locais e regionais receberam um certificado de agradecimento pelo apoio na difusão de campanhas, ações e atuações do Corpo de Bombeiros.

Bombeiros Padrão e aniversariantes receberam certificação e brindes

Também foram homenageados os profissionais que mais se destacaram nos meses de maio e junho, sendo conferidos-lhes os prêmios de Bombeiro Padrão, além de brindes para aniversariantes do semestre.

Segundo o tenente-coronel Admilson Cerqueira Reis, comandante da Unidade, todos os profissionais estão de parabéns, tendo em vista os infortúnios de cada área.

O comandante do 18º GBM, tenente-coronel Admilson Cerqueira Reis

Estamos em uma Parada especial, justamente por ser na Semana do Bombeiro. Homenageamos nossos heróis e aqueles que auxiliam para que nossa missão seja cumprida com êxito. Os profissionais são mais do que aliados e fazem parte desta família“, disse o comandante.

O senhor Jadilson Moraes, diretor do Jornal OSollo, e o tenente-coronel Admilson Cerqueira, comandante do 18º GBM

Em nome de toda a imprensa representada, o senhor Jadilson Moraes, diretor do Jornal OSollo, recebeu também as devidas honrarias e foi concedido a ele o uso da palavra.

Durante sua fala para os bombeiros e colegas, ele enfatizou sua história de vida intimamente ligada à ordem e disciplina militares. Como também pastor evangélico, ele conclamou ainda que toda honra e glória do momento fossem destinadas a Deus.

O SD PM Orígenes recebe homenagens

De maneira especial, o soldado Orígenes Maurício Rocha Jr. recebeu os aplausos por ter sido representante do 18º GBM durante a operação de resgate às vítimas de Brumadinho (MG).

Leia mais: Bombeiro de Teixeira compõe efetivo disponibilizado para Brumadinho

Um coffe-brake foi oferecido aos presentes e um torneio de futebol soçaite entre as equipes operacionais e administrativas vai encerrar o dia.

Nesta quarta-feira (3), o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas realizou uma exposição de equipamentos e materiais operacionais no Shopping Teixeira Mall, localizado no centro da cidade, além da realização de palestras educativas para alunos da rede pública de ensino.

Para fechar a semana, no domingo (7), vai acontecer a 3ª Corrida do Fogo de Teixeira de Freitas com a largada prevista para às 8 horas em frente à sede do GBM.

Momentos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui