Bolsonaro e Rui Costa desembarcam em Porto Seguro neste domingo (12)

Bolsonaro e Rui Costa desembarcam em Porto Seguro neste domingo (12). Foto: Reprodução

Nesta manhã de domingo, 12 de dezembro, o presidente do Brasil, Bolsonaro, e o governador do Estado da Bahia, Rui Costa, desembarcaram em Porto Seguro.

Eles chegaram no Aeroporto Internacional de Porto Seguro, e o presidente Jair Bolsonaro, acompanhado dos ministros da Cidadania, João Roma, e desse Desenvolvimento Regional, Rogério Marilho, tratam de ações para o enfrentamento do problemas causados pela chuva no Extremo Sul.

E o governador Rui Costa afirmou que deve sobrevoar e visitar municípios afetados pelas fortes chuvas dos últimos dias no sul e extremo sul baianos e, posteriormente, tratar com prefeitos da cidades mais atingidas pelo mau tempo. Na última sexta, 9 de dezembro, Rui chegou a programar a visita mas as condições do tempo não permitiram.

“Graças a Deus, o tempo melhorou e amanhã (domingo) estarei lá. Vou bem cedo para que haja tempo de visitar algumas cidades, lugares com maior destruição e impacto para a gente, já com o pessoal técnico, adotar as primeiras medidas reparadoras. Nossa equipe está trabalhando desde o primeiro dia”, disse o governador se referindo à força-tarefa mobilizada pelo Governo do Estado.

Apesar de a visita ter o mesmo propósito, é inusitado o fato das duas autoridades – divergentes na política – estarem ao mesmo tempo, no mesmo local, para agenda similar.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui