Black Friday do La Torre Resort oferece descontos de até 40%; aproveite!

Black Friday do La Torre Resort oferece descontos de até 40%. Fotos Ascom

O La Torre Resort de Porto Seguro lançou a promoção Black Friday, com descontos de até 40% para compras efetuadas de 23 de novembro até 02 de dezembro, em todos os canais de venda, para o período de hospedagem de 01/12/2018 até 30/06/2019. Localizado na belíssima Praia do Mutá, com águas azuis e ondas tranquilas, ideal para banhos e mergulhos de crianças e adultos, o La Torre Resort, com a Black Friday oferece a reserva com o melhor preço do ano, para viajar em família ou com os amigos.

Em seu completo Clube de Praia exclusivo para os hóspedes, o La Torre Resort oferece tendas, sombreiros, espreguiçadeiras, petiscos e bebidas na beira da praia. Música e noites temáticas animam o ambiente. O empreendimento baiano tem serviço All Inclusive 24h de alimentos e bebidas, tem 6 piscinas distribuídas pelo resort, SPA, acomodações para todas as exigências, gastronomia diferenciada no Buffet Principal e no Restaurante À La Carte Terra Mia.

O La Torre Resort é ideal para famílias e, por isso, tem a vantagem da hospedagem de até 2 crianças de 11 anos gratuitas. A inovação tecnológica está presente no mordomo virtual Yago para atender os hóspedes no smartphone. As opções de gastronomia são variadas o dia todo, com petiscos no Clube de Praia, pizzaria e lanches, Room Service noturno. No La Torre Resort o tempo não para, graças às atividades de lazer com monitores, para crianças e adultos, experiências indígenas e passeios náuticos e de bike para conhecer as belezas da Terra Mater do Brasil.

O La Torre Resort conta ainda com eventos internos regulares como os festivais gastronômicos (de hambúrgueres artesanais, Gyn e Paella do Chefe, dentre outros) e as festas temáticas como a Bahia Axé, dentre outras. Um circuito de arvorismo, Happy Hour no Parque e Cineminha ao Ar Livre garantem ainda diversão para todas as idades.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui