Black Friday 2018: quais foram os produtos mais vendidos no evento

Podemos dizer que o Black Friday 2018 foi um evento de enorme sucesso no Brasil, os resultados foram surpreendentes. Eles foram muito superiores se compararmos com 2017. O comércio online oferece descontos especiais, e consumidor soube aproveitá-los.

Um evento desta magnitude, tem tudo para dar certo se houver um planejamento por parte das empresas pelo país afora, e parece que isso realmente aconteceu. Vale a pena fazer uma pesquisa antes do evento, a fim de avaliar os melhores preços, e o consumidor brasileiro está aprendendo a fazer isso com maestria.  Vamos ver agora quais foram os produtos mais vendidos no Black Friday 2018.

Black Friday 2018: quais foram os produtos mais vendidos no eventoQuais foram os produtos mais vendidos no Black Friday 2018?

Foram mais de 2 bilhões de reais vendidos no evento, e os produtos que tiveram uma maior saída foram: eletrodomésticos – geladeiras, batedeiras, fogões, TVs, e outros foram muito vendidos.

Um setor que surpreendeu a todos foi o aplicativo Ifood. As pessoas consumiram muito pelo aplicativo de delivery de comida, e o Habib’s se destacou tendo vendido mais de 100000 combos em poucas horas. A empresa também vendeu muitas esfihas e mini churros.

Podemos afirmar que o e-commerce tem crescido e muito não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Sem sombra de dúvidas, o Black Friday é um evento imperdível onde a competitividade é enorme entre as empresas – Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e muitas outras reduziram o preço e ofereceram também fretes gratuitos, o que ajudou muito aos clientes na hora de decidir pela melhor oferta.

Esta competitividade foi espetacular, pois, os consumidores tiveram uma grande chance de conseguir o melhor para sua família e amigos. Claro que a proximidade do Natal influenciou nos resultados, então, as famílias souberam utilizar o evento para fazer as compras natalinas também. Saber usar o preço final é uma grande vantagem e analisar os prós e contras de pagar um frete ou não, o tempo de entrega do produto, a disponibilidade dos mesmos, enfim, são vários fatores que influenciaram nestes resultados extremamente positivos.

Como podemos ver, o Black Friday foi um sucesso enorme em todo o país e a expectativa para  o Natal é que novos produtos surjam para a alegria dos consumidores. A Motorola e outras empresas de celulares estão fabricando novos modelos, e com certeza, é uma motivação e tanta para as pessoas trocarem o aparelho móvel. Sendo assim, a expectativa é grande para todos – empresários e consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui