Bingo Solidário em prol de William, que enfrenta problemas cardíacos, será dia 24

Bingo em prol de William. Imagem: Divulgação

Amigos, familiares e diversas outras pessoas que se solidarizaram com a história do jovem William de Souza Vieira, de 23 anos, organizaram e têm divulgado um Bingo Solidário para ajudar no tratamento de sérios problemas cardíacos enfrentados pelo jovem. A ação está marcada para o dia 24 deste mês.

William é auxiliar técnico em informática e mora na cidade de Medeiros Neto. Aos dois anos de idade, ele fez uma cirurgia no coração, mas os problemas voltaram recentemente. Ele está fazendo tratamento em São Mateus, onde sua mãe mora, e em Vitória (ES). Os valores são alternados e precisa de medicamentos caros, além de consultas e despesas diversas.

“Muitas mudanças na vida da gente não se anunciam, normalmente elas chegam quando a gente menos espera.” Foto: Perfil pessoal/Facebook

A cidade se comoveu com o caso e algumas pessoas deram a ideia de ser feito um bingo. Eles conseguiram os prêmios de uma potra e uma leitoa, além de três galinhas assadas. O evento será na Churrasqueira Porto Salvo, em Medeiros Neto, às 14h do dia 24. As cartelas estão nos valores de 05 e de 10 reais.

As pessoas que desejarem ajudar no tratamento e nas despesas também podem fazer um depósito através da conta:

Banco do Bradesco
Agência: 3197-6
Conta Poupança: 1001311-9

Ou em contato pelos números: (27) 99590-4426 (mãe de Willian) / (73) 99932-9099 (Willian).

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui