Beto Pinto realiza vistoria e autoriza recuperação total de antigo colégio em Medeiros Neto

Beto Pinto realiza vistoria e autoriza recuperação total de antigo colégio em Medeiros Neto. Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está realizando a recuperação total do antigo Colégio Estadual Eugênia Viana que fica na Avenida Presidente Médici, no centro de Medeiros Neto.

A vistoria contou com a participação do prefeito Beto Pinto, secretário de Educação, Rildo Fonseca, equipe técnica da Secretaria de Obras e Infraestrutura, entre outros profissionais e autoridades.

Foto: Ascom

O Colégio Estadual Eugênia Viana passou por reformas em outubro do ano de 1994 (há 27 anos), pelo então governador Dr. Antônio José Imbassahy, desde então, vem sofrendo com a deterioração.

Fechado há quase 5 anos, pelas péssimas condições em sua infraestrutura e abandono, um novo capítulo começa a ser escrito. Isso porque o prefeito Beto Pinto esteve na antiga Escola Eugênia vistoriando todo o espaço e autorizou a recuperação total das instalações que abrigará futuramente, a Escola Municipal Humberto de Alencar Castelo Branco, para as séries do ensino fundamental I, que vai do 2º ao 5º ano.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui