Bebê de quatro meses morre enquanto dormia com os pais em Eunápolis

Bebê de quatro meses morre enquanto dormia com os pais em Eunápolis. Foto: Reprodução

Na madrugada de domingo, 04 de julho, a polícia deu início a uma investigação sobre a morte de um bebê que ocorreu em uma casa no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. Segundo informações, a menina de quatro meses dormia na cama com os pais.

O pai da criança relatou que acordou por volta das 5h com a sua esposa desesperados, pois percebeu que a filha não estava respirando e sem reação. O Samu foi acionado, mas, já teria encontrado a criança sem vida.

O profissional do atendimento constatou secreção nasal, já ressecada, entre o nariz e a boca, marcas avermelhadas nas costas, na direita lateral do tronco e na direita lateral da cabeça. A polícia foi acionada.

Em depoimento na delegacia, os pais relataram os fatos e, em seguida, foram liberados.

“No primeiro momento, foi constatado que se trata de um acidente. O bebê dormia na cama do casal, quando eles acordaram pela manhã, perceberam que ele estava sem vida. Pelas circunstâncias vistas pelo delegado plantonista no local, foi realmente um acidente”, disse o coordenador regional de Polícia Civil, Moisés Damasceno.

A polícia aguarda o resultado do laudo cadavérico que deve confirmar a causa da morte. A hipótese é de acidente. Os pais, dormindo, podem ter deitado sobre o bebê, provocando sua morte.

Com informações G1 e Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui