BBB12: Suposto estupro gera polêmica nas redes sociais

A madrugada deste domingo (15) foi quente na casa mais vigiada do Brasil. A gaúcha Monique bebeu demais e acabou ficando fácil para o BBB Daniel, que se enfiou debaixo do edredom da moça e fez coisas que nem ela consegue se lembrar. Ao ver o vídeo, começou uma polêmica nas redes sociais, com o público acusando o brother de ter estuprado Monique, já que ela estava, supostamente inconsciente.

Em conversa com Analice na varanda, a moça disse que foi chamada no confessionário pela produção do programa para esclarecer o que rolou durante a madrugada, debaixo do edredom com Daniel. “Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, desabafou a sister.

Em seguida, a gaúcha foi conversar com Daniel e confessou estar paranóica porque foi a única das meninas que está ficando com alguém a ser chamada no confessionário. O brother a aconselhou a não comentar isso com qualquer pessoa da casa, manter a discrição. “Só quero que você fique tranquila. De todas as mulheres da casa, você é a que tenho mais afinidade. Eu tinha uma pessoa lá fora, você sabe disso. Mas eu entrei solteiro para não perder meu foco no jogo”, contou Daniel.

Ao reafirmar que estava preocupada com a situação, o paulista afirmou. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Não nos beijamos nem na festa. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora”. Daniel conta que o que eles fizeram foi dar dois beijinhos e passaram a mão.

Fonte: Fernanda Figueiredo \ Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui