BBB: Talula e Rodrigo se encontram fora da casa

Vingou o romance dos BBBs Rodrigo e Talula, que começou dentro do confinamento na casa do BBB 11 (Globo). Em conversa com o R7, a estudante de Jornalismo Andressa Carvalho, irmã do modelo, confirmou que eles continuam juntos.

– Eles estão juntos, sim. Tiveram um romance dentro da casa e, na despedida, ficaram de se encontrar aqui fora.

E foi o que aconteceu. À 1h da quarta-feira (9) e ao lado da família dela, Rodrigo se encontrou com Talula num hotel na Barra da Tijuca, na zona norte do Rio. Andressa disse que foi a modelo quem entrou em contato querendo ver o amado depois de 37 dias separados.

– Ela entrou em contato e eu e o Rodrigo fomos para lá. Também estavam a irmã dela, Luana, e o filho, Gabriel, de nove anos.

Com tanta gente, acabou que os pombinhos não ficaram a sós.

– Eles não ficaram sozinhos nem dormiram juntos. Aliás, ninguém dormiu. O grupo ficou a madrugada toda conversando e revendo os vídeos da participação da Talula. Isso aconteceu até as 7 da manhã.

No encontro, Rodrigo conheceu o filho da modelo.

– Meu irmão adorou o Gabriel. Eles se deram muito bem.

O mesmo pode ser dito da nova cunhada.

– A Talula está muito aprovada. Sempre tive um carinho por ela. Nunca nos decepcionou lá dentro da casa e tenho certeza que aqui fora não vai ser diferente.

Depois de poucas horas de sono, Talula se encontrou com a direção da TV Globo durante a tarde da quarta-feira (9) para uma reunião a portas fechadas, o que é de praxe entre os que deixam o reality show dirigido por Boninho e apresentado por Pedro Bial.

Só no fim da quarta-feira o novo casal ficou, enfim, a sós.

Provisoriamente, Rodrigo está morando no apartamento de Andressa na Barra da Tijuca.

– Em breve ele deve ver um cantinho só para ele. Ou, quem sabe, morar junto com a Talula.

No momento, ele está focado em capitalizar, ao máximo, sua fama. Ele tem participado de eventos em várias partes do Brasil e gravado programas da Globo.

– Semana que vem Rodrigo grava participação no Caldeirão do Huck. Ele não para um minuto no Rio. Tem viagens marcadas para Recife, Brasília e interior da Bahia.


Fonte: R7

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui