Barreira Sanitária acontece em Cabrália

Foto: Ascom

Na manhã deste sábado (04), por volta das 05h, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália realizou, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, uma “Barreira Sanitária” contra o Coronavírus.

O marco da divisa Cabrália – Porto Seguro foi o local escolhido para o evento. A Secretaria de Saúde contou com o apoio da Polícia Militar.

Foto: Ascom

O intuito foi orientar os visitantes no que se refere aos cuidados a serem tomados contra o Covid-19.

Higienização dos pneus dos veículos que entraram na cidade e, até o impedimento à entrada daqueles que fazem parte do grupo de risco (visitantes que não comprovaram a permanência na região por mais de 15 dias), foram algumas das atitudes tomadas pela equipe de saúde.

Foto: Ascom

“Estamos fazendo a nossa parte. Peço a população que permaneça em casa e tenham cuidado redobrado com a higiene e, principalmente com a lavagem das mãos. Evitar a entrada de visitantes em Cabrália, que é uma cidade que vive, principalmente, do turismo, é uma medida drástica, porém necessária nesse momento em que o mundo enfrenta uma pandemia. Mas, com fé em Deus, isso irá passar logo”, concluiu o prefeito Agnelo Santos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui